Marcadores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Enfim,eu vou contar a história de Lie Happy,mais conhecida como Happy.



Ela morava na cidade Natalina com sua familia.Foi exatamente com ela que aconteceu uma das histórias mais belas do Bosque Das Celebrações.


O maior sonho dela era conhecer a Cidade da Tristeza e todos os seus mistérios.Uma data muito importante estava próxima: O Dia da Alegria Natalina, ou seja,o natal na cidade Natalina-sim,isso era estranho-enfim,esse era o dia em que os pais colocavam os filhos na cama a meia noite em ponto e no dia seguinte,debaixo da árvore de natal caseira,estavam os presentes que o Velhinho Noel havia deixado.


Ah,o velhinho Noel!


Passava toda noite natalina nos céus da cidade e jogava os presentes.Ele presenteava dos mais ricos,aos mais pobres e doentes,pois todos ali tinham direito de ganhar presentes,nem que seja um misero par de meias.


Happy contava os dias com muito cuidado,anotava tudo em sua agenda,ela fazi isso todos os feriados que aconteciam na cidade.Todo ano era mesma coisa,ela sempre tinha um história nova para contar ou escrever.


Os dias se passavam muito rapidamente,tão rápido que pela primeira vez,ela acabou esquecendo de contar,ou perdera a conta,porque nem anotar ela tinha conseguido e algo iria acontecer.Algo errado,ou,diferente.


Isso não era nada bom .

Nenhum comentário:

Postar um comentário