Marcadores

Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Bosque Das Celebrações



Em um lugar muito distante,além da nossa imaginação,existe uma cidade um pouco diferente das outras.Tudo isso vai além do que você possa imaginar.


Um lugar totalmente diferente,onde só existe alegria,harmonia,união entre suas população e entre os outros vizinhos e condôminos,casas e lugares.O mais estranho de tudo isso era o fato,de todos serem felizes sempre,não se sabia certos 'podres' sobre o local e nem se aconteceu algo grave,ou seja,não se sabia nada sobre a cidade.Tudo era colorido,feliz,feliz e feliz.


Outro fato curioso era:como cehgar ao local,onde era era a entrada?


Imagine um bosque meio que “sombrio”,vamos dizer assim.No centro haviam três árvores muito grandes,diferentes das outras,chamadas árvores mães,eram conhecidas assim somente por camponeses que passavam pelo local as vezes.


Cada árvores era uma cidade diferente:a mais bonita,bem cuidada e maior era a árvore Cidade das Ninfas (fadas e outros seres mágicos q.).A mais colorida e conservada era Árvore Cidade Da Harmonia – ou cidade natalina.Finalmente chegamos a árvore mais feia,velha,sem alegria,sem vida.Árvore Cidade Da Tristeza.De fato essa era mais estranha de todas,ninguém de nenhuma outra cidade tinha se arriscado a entrar nesse local tão “assustador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário